Alagoinhas: 5ª edição do jornal Eco Kids é aprovada pelo Conselho Editorial

O Conselho Editorial do projeto Eco Kids e Eco Teens de Alagoinhas reuniu-se na data de ontem (15-05), na Promotoria de Justiça de Meio Ambiente, para avaliação do jornal Eco Kids, produzido pela Escola Municipal Santa Terezinha. 

A reunião foi coordenada pela Promotora de Justiça Suzana Dantas Cerqueira Monteiro. Estiveram presentes as conselheiras editoriais Laís Secundido de Souza, coordenadora de meio ambiente da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA), Márcia Maria Clímaco dos Santos, coordenadora de ações socioeducativas e Ana Karine Andrade, técnica pedagógica, ambas da Secretaria de Educação (SEDUC) de Alagoinhas.

Após avaliar a proposta da edição apresentada por Rosemere Oliveira Correia  e Sandra Maria Nascimento Alcântara, respectivamente gestora e coordenadora pedagógica da Escola Municipal Santa Terezinha, o Conselho Editorial aprovou o jornal.  O título será “Reciclando Atitudes: RRR Mundo”.

O lançamento ocorrerá no dia 05 de junho de 2019, às 10h, na sede da escola, na Rua Dr. João Dantas, 1230, Bairro Santa Terezinha, Alagoinhas, com a participação dos 86  alunos do 5º ano, que foram os produtores das matérias dos jornal Eco Kids. 

Imagem da capa: Prefeitura Municipal de Alagoinhas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *