Começa a fase de aprovação dos jornais Eco Kids e Eco Teens 2019

Nesta terça-feira (14), começam as reuniões dos Conselhos Editoriais do projeto Eco Kids e Eco Teens, em cada município, para aprovação dos jornais ambientais, autorização para sua impressão gráfica e lançamentos no próximo mês de junho.

No dia 14 de maio, a reunião acontecerá em Itapetinga, para aprovação do jornal Eco Kids, produzido pelo Colégio Batista. O lançamento está previsto para o dia 13 de junho. Será a 5ª edição produzida no município.

No dia 15 de maio, o Conselho Editorial do projeto vai estar reunido em Vitória da Conquista, para aprovação da 17ª edição do jornal Eco Teens, preparada pelo Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães.

Também no dia 15 de maio, haverá reunião do Conselho Editorial do projeto Eco Kids e Eco Teens em Alagoinhas. Será analisada a 5ª edição do jornal Eco Kids,  produzida pela Escola Municipal Santa Terezinha.

Tanto Alagoinhas como Vitória da Conquista lançarão os primeiros jornais Eco Kids e Eco Teens de 2019 no próximo dia 05 de junho,  Dia Mundial do Meio Ambiente. 

Para saber mais do cronograma do projeto, acompanhe a agenda estratégica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *