Nova Canaã: união e resultados marcam 2018 no projeto Eco Kids e Eco Teens

Após um ano intenso de atividades para a Escola Municipal Eujácio Simões na produção da 1ª edição do jornal Eco Kids, com o apoio de todo o Conselho Editorial do projeto Eco Kids e Eco Teens  nada mais justo do que agradecer ao comprometimento do Município de Nova Canaã na implementação da educação ambiental. 

Neste momento, então, registra-se o agradecimento do Ministério Público da Bahia, por meio da Promotoria de Justiça Regional de Meio Ambiente, com sede em Vitória da Conquista, a todos que contribuem para a execução e aperfeiçoamento do projeto em Nova Canaã. 

Em especial, ao Conselho Editorial, composto pelas Secretarias Municipais de Educação, de Meio Ambiente, Assessoria de Comunicação, pelos Conselhos Municipais de Meio Ambiente, Fundeb, Educação e Cultura pela parceria nos dois anos de realização do projeto Eco Kids e Eco Teens nesse município.

Do mesmo modo, à Escola Municipal Eujácio Simões, que tão bem desempenhou as atividades e desafios propostos para a 1ª edição do jornal Eco Kids do município. 

Muito obrigada!

Karina Gomes Cherubini,

Promotora de Justiça Regional Ambiental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *