Projeto Eco Kids e Eco Teens em Vitória da Conquista: clima de despedida

Após um ano de muito trabalho, mas também de muitos resultados positivos, com a satisfação de metas atingidas, seis escolas despedem-se do projeto Eco Kids e Eco Teens em Vitória da Conquista: Escola Monteiro Lobato, Instituto de Educação Euclides Dantas, Colégio Estadual José Sá Nunes, Escolas Municipais Francisco Antonio de Vasconcelos e Professora Iza Medeiros.

Neste momento do ano, o agradecimento do Ministério Público da Bahia, por meio da Promotoria de Justiça Regional de Meio Ambiente, com sede em Vitória da Conquista, a todos que contribuem para a execução e aperfeiçoamento do projeto.

Ao Conselho Editorial, composto pelas Secretarias Municipais de Educação, de Meio Ambiente, de Comunicação,  pelos Conselhos Municipais de Meio Ambiente, Fundeb e Educação,  pelo Núcleo Territorial de Educação (NTE-20) e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, pela parceria constante nos seis anos de realização do projeto Eco Kids e Eco Teens em Vitória da Conquista.

Às escolas participantes do projeto Eco Kids e Eco Teens, que tão bem desempenharam as atividades e desafios propostos, culminando com a produção de seis jornais ambientais, um Ecogibi e um concurso de histórias em quadrinhos.

Aos patrocinadores do concurso de histórias em quadrinhos, que acreditaram na proposta de educação ambiental diferenciada, efetivada pelo projeto Eco Kids e Eco Teens.

Muito obrigada!

Karina Gomes Cherubini,

Promotora de Justiça Regional Ambiental, com sede em Vitória da Conquista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *