Vitória da Conquista: Descoberta a causa da energia da Escola Municipal José Rodrigues do Prado

Após o lançamento da 18ª edição do jornal Eco Teens, ocorrido no último dia 23 de agosto na Escola Municipal José Rodrigues do Prado no Distrito do Pradoso, zona rural de Vitória da Conquista, uma dúvida pairou no ar:

De onde vem essa energia positiva da Escola Municipal José Rodrigues do Prado? Como é que seus alunos estavam tão dispostos e empenhados nas apresentações da escola?

O mistério foi esclarecido pela equipe da Promotoria de Justiça Regional Ambiente, que foi a campo investigar. A energia dos alunos vem, em grande parte, da alimentação escolar servida e preparada pelas merendeiras e funcionários da escola, que vestem a camisa do Eco Teens com muito orgulho,  não deixam desperdiçar alimentos e tomam conta da meninada.

Essa equipe esforçou-se ao máximo para a recepção dos convidados, por ocasião do lançamento da 18ª edição do jornal Eco Teens, juntamente com professores, diretores e coordenadores pedagógicos. O resultado foi a explosão de energia e brilho dos alunos da Escola Municipal José Rodrigues do Prado durante as apresentações do jornal ambiental!

Crédito das imagens: Ministério Público da Bahia/Maria das Dores Cardoso Barbosa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *