Vitória da Conquista: Sai lista de escolas indicadas para projeto Eco Kids e Eco Teens 2018

O Conselho Editorial do Projeto Eco Kids e Eco Teens em Vitória da Conquista indicou as novas escolas para participação no projeto de educação ambiental em 2018.

Pela rede municipal de ensino, foram indicadas as seguintes escolas: Escola Municipal Francisco Antonio de Vasconcelos, da zona rural, do distrito de Cabeceira, Escola Municipal Profª Iza Medeiros e Escola Municipal Juiz Dr. Antonio Helder Thomaz.

Já as escolas estaduais indicadas para o projeto são Colégio Estadual José Sá Nunes e Colégio Estadual Abdias Menezes.

Por fim, encerrando as indicações para 2018, está a Escola Monteiro Lobato, como representante das escolas privadas de Vitória da Conquista.

As escolas participarão de uma reunião com o Ministério Público da Bahia, ainda em dezembro, para conhecerem melhor o projeto e tirarem dúvidas a respeito de sua execução.

Imagem: Escola da zona rural de Vitória da Conquista, indicada para 2018. Crédito: http://prolervc.blogspot.com.br/2017/08/xxvi-encontro-de-leitura-proleruesb_9.html

Nota: A Escola Municipal Juiz Dr. Antonio Helder Thomaz foi substituída pela Escola Municipal Antonio Machado Ribeiro em 12/03/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *