Vitória da Conquista: Universitários exercitam técnicas jornalísticas no projeto Eco Kids e Eco Teens

Mais dois estudantes universitários do curso de Jornalismo da Universidade Estadual da Bahia finalizam sua participação no projeto Eco Kids e Eco Teens, com a diagramação do jornal Eco Teens,  produzido pelo Instituto de Educação Euclides Dantas (IEED). São eles: Tamires Tavares Pires e Jônatas Alves dos Santos Ferraz.

Os universitários integraram  projeto de extensão coordenado pelo Professor Doutor Rubens Sampaio, atualmente lotado na Assessoria de Comunicação da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Juntamente com outros onze estudantes universitários, receberam a incumbência de colocar em prática as técnicas de redação e de jornalismo, para auxiliar as escolas de Vitória da Conquista na elaboração dos jornais ambientais Eco Kids ou Eco Teens.

O Instituto de Educação Euclides Dantas (IEED) apresentará a proposta gráfica (boneca, na linguagem jornalística) ao Conselho Editorial na próxima terça-feira (18 de setembro). Após as correções finais, o jornal será impresso, estando seu lançamento programado para o dia 19 de outubro de 2018.

professor rubens sampaio

Jônatas Ferraz e Tamires Pires, do 4º semestre de Jornalismo da UESB, acompanham o Eco Teens.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *